CIDADES | MULHER RELATA DISCRIMINAÇÃO EM LOJA NA CIDADE DE CRUZEIRO/SP - VEJA:

 

Na última segunda-feira(07), uma moradora usou o seu perfil pessoal nas redes sociais, para se manifestar sobre o ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na região central do município de Cruzeiro-SP. Segundo o relato, a senhora Marineia Aparecida, diz ter chorado muito, após uma funcionária ter achado que ela teria saído com uma determinada mercadoria sem pagar. Em sua rede social, Marineia Aparecida chegou a questionar se o motivo seria pelo fato de ser negra e disse: - "Eu não sou o que você pensa que eu sou".

 Veja a publicação:

"Hj eu chorei muito por vc ter achado que eu tinha saído com a mercadoria sem pagar pena que vc sumiu dentro da loja
Mais eu tenho carácter não presizo rouba
Só não comprei pq tava caro
Se vc estivesse realmente prestando atenção no seu serviço saberia que eu não tinha pegado a mercadoria não presizava ter ido atrás de mim pra me interroga perguntando se eu tinha deixado a mercadoria no lugar 
Outras pessoas que estava na fila do banco achou um absurdo sua conduta
Mais eu sei quem eu sou e não presizo mexer em nada de ninguém porist eu trabalho muito pra ter tudo que eu quero pena que vc não está capacitada pra trabalhar com o público falta de preparação ou será que é pq eu sou negra".
 
Após a publicação, alguns moradores chegaram a comentar sobre a possibilidade de um manifesto. Mas logo, o ato foi cancelado.
 
O jornalismo do É Agora buscou diversos contatos com o  objetivo de ouvir o estabelecimento comercial citado por Marineia Aparecida. No entanto, mesmo após várias tentativas, nossa reportagem não obteve qualquer retorno.

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem